Pelos vistos não se pode confiar em ninguém... o meu maninho acabou de me mentir... novamente... sim... é que já na última vez me disse que não mandava mensagens estúpidas à minha irmã por telemóvel... mas eu própria vi uma mensagem dessas! E agora... contei.lhe aquela cena toda que se passou e que publiquei na mensagem anterior! E ele disse que não dizia nada... mas depois quando lhe contei ele disse que ia ligá.la! E eu fiz e disse tudo! Mesmo tudo para ele não lhes dizer nada!! Mas ao pocado a atrasada da minha sluty irmã veio da cave (onde esteve a jogar singstar) com a sua amiguinha e disse: "Escusas de fazer queixinhas aos outros! Eu e o teu maninho eramos amigos!"
E eu a ralar.me para ela, mas ao mesmo tempo, fiquei bastante magoada ao saber que ele não o fez o que disse! Mas agora a atrasada da minha irmã vir me dizer que "eram amigos" acho super estúpido! Quer dizer! Fala mal dele e depois, afinal, intressa.lhe a "amizade" deles!! Que TOINA!
E eu a ralar.me para ela, mas ao mesmo tempo, fiquei bastante magoada ao saber que ele não o fez o que disse! Mas agora a atrasada da minha irmã vir me dizer que "eram amigos" acho super estúpido! Quer dizer! Fala mal dele e depois, afinal, intressa.lhe a "amizade" deles!! Que TOINA!
Sem comentários:
Enviar um comentário