16.3.11

Sorri e aceita :)

 Claro que a desilusão não passa... mas o meu maninho... sei que mais do que um "desculpa!" não pode dar... por isso eu mandei.lhe 2 sms a dizer que estava desiludida e chateada com ele. E o maluiquinho o que faz: liga.me com o telefone de "casa" dele... -.-''
 E pronto... pelos vistos as coisas já estão resolvidas... FELIZMENTE! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário