16.3.11

Apetecia.me espancar algo... -.-

De tarde quando cheguei da escola, veio uma amiga da minha irmã para a nossa casa. Nos estavamos todas a almoçar... e a minha irmã disse mesmo à minha frente para a amiga e diz assim: "A minha irmã mandou mandou uma carta ao maninho dela por correio!" E eu disse k n tinha nada de mal
e que ele é o meu maninho! E depois as duas começaram: "Ele no inicio é assim, mas depois vai.te acontecer como a nós, ele faz.se de amigo, depois gosta de ti, e quando ve que não gostas dele vai te deixar!" E eu disse k ele n é assim como elas pensam! E elas: "Depois não digas que não te avisamos!" E eu pus me aos berros com elas e fui.me embora. Elas começaram a falar mal de mim, e eu ouvi tudo pelas paredes do meu quarto, comecaram a falar e a dizer: "Eles nunca se falam na escola, so falam por msn!"
 E eu abri a porta e disse "Eu falo com ele! voces e que não vêm!" e depois a minha irmã ainda mandou a boca: "Depois dizes outravez que ele foi uma ilusão como o teu último namorado!!"
 E eu fiquei cheia de raiva!! Primeiro, porque não quero ouvir mais o nome daquele rapaz que me traiu. Segundo, porque estavam a gosar com a minha cara!!
 Elas n tem nada a haver com as minhas amizades!!
 Se não gostam do meu maninho ou coisa do género, não me interessa mim... pk ele é o meu maninho na mesma!! Mas agora, escusam de me puxar la pra dentro!!
 Elas não tem nada de se meter nas minhas cenas!! isso é uma ENORME falta de respeito!! Eu também não ando atrás delas a vigiar com kem se dão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário