 |
| Numa parte do caminho fomos descalças |
 |
| Numa parte do caminho, a Zoey calçou as sapatilhas, mas não as meias, como dá para ver. |
 |
| A Zoey a dar uma festa à Soraia ^^ |
 |
| Eu a dar uma festa à Soraia... --' |
 |
| Figuras no meio da estrada, ás oito da noite |
 |
| A caminho do, supostamente, McDonalds |
 |
| A dançar no trampolim |
 |
| Os excelentes saltos da Zoey xD |
 |
| Pra quem não sabe, a minha t.shirt diz: "Oh Shit it's monday" |
 |
| O palito |
 |
| Passado 30000 tentativas... --' |
No primeiro dia, Domingo, ainda estivemos a conversar durante uma hora até que começámos a passear. Fizemos um piquenique com um podim de baunilha e morango, uvas e maçã. Conseguimos, enviar uma mensagem ao avô da Zoey para nos guardar dois bolos (não me lembro do nome) na associação.
Fomos até a associação, a pé. Fizemos muitas paragens a meio, até fomos por caminhos diferentes durante um tempinho. Quando chegámos à associação comemos os bolos e bebêmos chá, o que foi muito bom!
Quando finalmente consegui convencer o meu pai, fomos a pé para casa, chegámos um pouco antes das nove da noite x'D
Ainda vimos um filme, "Hugo", e depois fomos dormir, como estavamos mesmo partidas.
No segundo dia, Segunda, acordámos e, passado duas horas, fomos jogar Singstar. Primeiro iamos almoçar no McDonalds, mas estava cheio. Depois iamos à Pizzaria Novo Mundo, que também estava cheia. Então acabámos por almoçar no Turco e Companhia.
O resto do dia passámos a saltitar no trampolim.
THANK YOU ZOEY! Por estes super AWESOME days que me trazes sempre (':
Não tens nada que agradecer! O prazer é meu! E claro que também te agradeço. E por me deixares entrar em tua casa ;P
ResponderEliminarAdorei os nossos passeios ^^
E a Soraia <3
E os nossos saltos no trampolim! Awesome! xD
Oh sim, e a última foto ficou muito boa xD --'
Hahah x'D Igualmente pah! E por me alimentarem!
Eliminar--' Ai ai... mas as fotos desfocadas têm tanta utilidade para o blog!