Sim... férias, wow. Okay, estou contente por finalmente descançar e tal, mas para mim não há razões nenhumas para festejar. A minha média vai, em princípio ser outra vez, a porcaria de 13. Gostaria de ter muito mais? QUEM NÃO?! God... subi, mas isso não parece mudar a minha média, logo, estou lixada na mesma e as minhas férias vão ser a lamentar a porcaria que fiz. Ansiosa? Muito... vou passar os dias na rede ou coisa assim, tirando os dias em que combinei coisas.
 |
| Vou aproveitar o facto de me encontrar rodeada pela natureza, para fazer desaparecer a minha tristeza |
Sem comentários:
Enviar um comentário