1.3.11

Início da semana!

 No Sábado à noite descobri que já tenho namorado (a 3 anos não tinha... : x) e fiz as pazes com o rapazinho (now, my boyfriend) e pronto... No Domingo não queria mesmo nada fazer os trabalhos de casa, então fiquei a tarde toda a arrumar o quarto por todos os cantos e lados!
 Segunda, toda contente com um sorriso na cara (reason: lucky in love) a passear pela escola e tal... xD
 Na terça... hmmm... pronto... na Quarta.feira ia ver o meu boyfriend, mas vou tentar não morrer pelo caminho: é que na terça tropessei uma vez ao subir as escadas (no colégio), mas não cai... bem... quase... e mais tarde cai do último degrau das escadas... é que eu vinha a descer com a Flavy ao meu lado, com um caderno nas mão a dizer:
- Tenho de ir perguntar ao meu Primo...- tumba! Cai...
 Tropecei não sei como... mas espalhei as folhas do cardeno da Flavy pelo bar, enquanto a Flavy se ria... e pronto... tenho o pé uma beca torcido (pela 3ª vez)... -.-''
 Parece que algo me impede ir vê.lo amanhã... que estupidez... mas vou tentar não morrer pelo caminho... :$
 E na hora de almoço eu, a Flavy, o meu Priminho e mais dois amigos dele andamos à guerra de canetas e sublinhadores... -.-'' Começamos a pintarnos uns aos outros... xDD

Sem comentários:

Enviar um comentário