26.2.11

Deprimida...

 Sim... estou mesmo deprimida...
 O rapaz que gostava de mim... eu gosto dele... pelos vistos... e só na quarta é que nos iamos ver... só que ontem ele disse que hoje (sábado) iria haver uma cena do Kempo (desporto que nós os dois praticamos) no pavilhão onde treinamos. E eu perguntei aos meus pais e tal... pude ir! Fiquei super hiper mega contente... estava com tantas saudades dele... mas depois pensavamos (eu, a minha irmã e a minha mãe) que era no outro pavilhão... fomos para lá e não estava lá ninguém! E depois fomos para o outro (o que estava certo) e só vimos uma mãe de uma amiga nossa do Kempo... mas não vimos mais ninguém, então fomos para o interior da cidade... eu fiquei deprimida, não o vi... nem pude ver a expressão dele... nada... depois ainda me chegou a noticia de que aqueles que foram para o pavilhão iam para uma outra cidade (acho de autocarro, não sei) e essa cidade era muito longe... e a minha mãe também disse que não me iria buscar la... Eu achei também um pouco esquesito, porque ele não me tinha dito nada sobre tal coisa... razão para ficar ainda mais deprimida/chateada...

Sem comentários:

Enviar um comentário