Sorry, pessoal. Mas não anda a acontecer grande coisa por aqui.
Tive positiva em todos os testes tirando em filosofia, no qual tive 9.7, não me tinha preparado bem, e não conseguia bem imaginar o teste, portanto lixei.me, mas eu vou suber isso.
Estou a ser perseguida por uma cabra falsa e blah blah, é dela quem falo quando digo BITCH e tal. Aquela atrasada pensa que me vou atirar ao ex dela, do tipo, o ex dela é o meu bro e não vou deixar de ser amiga dele só por esta estúpida.
Logo que acontecer algo de interessante aviso (:

Sem comentários:
Enviar um comentário