28.10.11

O dia de hoje...


  As coisas vão mais ou menos bem... tipo, estou com mega saudades de algumas pessoas [Zoey, Priminho, Mendes, Aphro, etc], mas também existem partes boas.
  Bem, ontem ia ficando sem maus, porque o meu Bro, me tentou arrancar, mas arrancar mesmo da mesa em que estava sentada lá fora e ele levou umas chapadinhas na cara e as minhas unhas perfuraram.lhe a pele... passámos o resto do tempo a pedir desculpa um ao outro, blah blah, interessante né?
 E eu odeio a stora de Inglês, porque ela nos lixou no teste e eu quero mostrar.lhe o que consigo no próximo. Amanhã, ou seja dia 29, vou fazer trabalhos: resumos, tratar dos portefóleos, começar trabalhos de grupo. Tenho muito que fazer. Vêmo.nos por ai...
  Bom fim.de.semana, pessoal!


Sem comentários:

Enviar um comentário