As aulas de educação física são mesmo fixes, para mim... espera... sim... para MIM! OMG... Isto é bom ou mau? Não a sério... de qualquer forma divirto.me a correr (?)... e na ginástica quase me parti toda, mas foi mesmo divertido! Sou doida... aquilo foi numa aula, mas agora espero que também me diverto assim nas próximas aulas (:

Sem comentários:
Enviar um comentário