30.10.11

Aula de Literatura...

 
    Eu e uma amiga minha na aula de Literatura estamos em frente da stora, mas a stora não diz nada quando nos vê o papel das conversas, ela disse para pôrmos a conversa no portefólio e vou pôr :D
     [Os sumários que estão aí pelo meio já passei a limpo para a próxima folha --']

Sem comentários:

Enviar um comentário