Estive ontem e ver os primeiros episódios da 3ª temporada da Casa Anubis e reparei que trocaram o mesmo fixe Max, por um Max horrível. O novo é um actor mesmo horrível... fiquei O.o, quando o vi! Não posso acreditar... o outro era mesmo tão fixe! Vou ter saudades dele...
![]() |
| O vedadeiro e fixe Max [não encontrei foto melhor] |
![]() |
| O estúpido e mesmo horrível actor Max... |


quem é esse tipo ?
ResponderEliminarSérie Alemã, não conheces.
ResponderEliminarNome original: Das Haus Anubis.
Existem países, tipo EUA que imitaram esta série, mas o original é mesmo em Alemão.