Quando estivémos em Hamburgo aproveitámos logo e fomos com uma amiga conhecida pela net a um parque LINDO!
E então, gostaram?
Eu amei visitar este aquário ^^
NOTA: Todas estas fotos foram tiradas com o meu telemóvel, que posui 12MP! :D
![]() |
| O aquário de fora ^^ |
![]() |
| De fora |
![]() | |
| Ai ai... não são fofos? |
![]() |
| Não faço a mínima como ele se chamam em PT... -.-" |
![]() |
| Todos ^^ |
![]() |
| Eu não estou com ideias de tocar neles... |
![]() |
| Tartaruga ^^ |
![]() |
| Esta tartaruga não dá geito mínimo de lhe tirar foto! Quase deixei cair o meu telemóvel -.-" |
![]() |
| Ah ah ah xD |
![]() |
| Largatixas por todo o lado... |
![]() |
| Nem o nome em alemão sei. |
![]() |
| Tudo bem? |
![]() |
| Uma das minhas fotos favoritas! ~~ |
![]() |
| Pele de cobra. |
![]() |
| Ovos de cobra. |
![]() |
| Pele de cobra. |
![]() |
| Am... |
![]() |
| Finais de uma cobra... de que também não me lembro do nome em PT. |
![]() |
| A bela, limpa e impecável viva àgua. |
![]() |
| Crocodilo. Não sei se é de plástico ou não... |
![]() |
| ** |
![]() |
| Nome esquesitóide... |
![]() |
| Um sapo VIVO |
![]() |
| Cobra, linda. |
![]() |
| Escorpião. |
![]() |
| Cobra, desfocada -.-" |
![]() |
| Cobra, lindíssima. |
![]() |
| Novamente... |
![]() |
| Uma aranha linda! |
![]() |
| Uma demostração de algunas tipos de cobra. |
![]() |
| Fogo... tenho de ver os nomes destes animais todos em PT! |
![]() |
| Adoro o mar ^^ |
![]() |
| ** |
![]() |
| Peixes que pareciam mesmo de prata! Só que BEM maiores do que aqui parecem! Eram maiores do que a minha cabeça! E são MUITO finos ^^ |
![]() |
| Cara... carangueijo! |
![]() |
| Concha ENORME atrás de um tubarão. E Peixes em fila ~~ |
![]() |
| Estrelinha mesmo bela. |
![]() |
| Dori e Nemo!!! |
![]() |
| WOW |
![]() |
| Um anjo que posui veneno. |
![]() |
| São LINDOS este tipo de peixes, mas são perigosos... |
![]() |
| Que belos padrões... |
![]() |
| Os anjos das mares! |
![]() | |
| Peixinhos ^^ |
Eu amei visitar este aquário ^^
NOTA: Todas estas fotos foram tiradas com o meu telemóvel, que posui 12MP! :D












































Sem comentários:
Enviar um comentário