4.7.11

Best Days With Zoey!

 A Zoey veio passar 3 dias à minha casa, porque EU e ELA não tinhamos nada para fazer xD
 No 1º dia, fomos primeiro ao McDonalds e de seguida pusemo.nos a caminho para o shopping, no meio do caminho encontramos o nosso velho condutor de autocarro... (não gostamos muito dele, porque por vezes tem uns olhares violadores), vi.mos um filme (Something Borrowed) e depois fomos das um passeio pelo shopping. De noite vi.mos o filme Beastly, comemos chitos, doritos e bebemos coca.cola. A fim de ficarmos acordadas até às 4 da manhã.
 No 2º dia, dormimos até ao meio dia, tomamos o pequeno almoço e de seguida fomos o resto do dia para a praia. Na praia estivemos a ler, a mergulhar e a apanhar um enorme e doloroso escaldão nas pernas. Para o almoço, fomos comer um hamburger, limonada e um gelado (15€ ** foi mesmo caro.....). À noite então, foi a melhor parte! Tivemos de noite no trampolim com os computadores, cobertores, almofadas, etc. Mas á meia noite começou a ficar frio, portanto, fomos lá para dentro ver um filme (A Walk To Remember), no qual choramos muito.
 Vejam:
Nós no trampolim (uma coisa que já estavamos a 1 ano atrás a planear, mas nunca o fizemos, pois agora já o fizemos x'D)

Os restos de comida: doritos, salami e morangos. ^^
  No 3º dia, estivemos a jogar singstar, a dançar Zumba na Wii e a passar coisas de um pc para o outro ~~
 Ta-da! Adorei estes dias! Love u, Zoey


2 comentários:

  1. [que estúpida! não comentei este --'']

    A foto --'' [**]
    A comida :D
    Os dias YEAHHHHHHHHHHHHH!!!! ;P

    Love you too, S <3

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah ah xD

    Yah, não tinhas comentado xP
    Foi tão boa a comida!! Doritos com morangos... mm... **

    Be yourself, S. ^^
    Love u B. Z.

    ResponderEliminar