26.6.11

News :D

 Na quinta.feira acordei às 7h da manhã -.-" não me perguntem porquê... não conseguia dormir.
 Durante o dia tive a ler o meu famoso livro: ALERA, A princesa herdeira!! É LINDO!!
 Okay... e o resto já não me lembro o que fiz... -.-"

 Passando a sexta.feira... tive na piscina, depois bronzei.me um bocado. E li o blog da minha mãe xD

 Agora, passando ao melhor dia, no Sábado! Aquilo foi espectacular! Fui à praia com os meus pais e a minha irmã. O meu maninho no dia anterior andava sempre a perguntar para onde ia, na praia, porque ele queria andar por lá e conhecer os meus pais, como ele também ia à praia. Então quando a minha irmã ia a sair do carro ela bateu com a perna na porta e eu desatei a rir, pela figura dela, mas como eu estava encostada à porta da frente... "puf!" a minha mãe abriu a porta e bateu.me no braço -.-
 Eu peguei num chapeu.de.sol e o tapa-vento (ou coisa que se pareca...) e de repente vi o meu maninho a vir com o seu primo muito novo e então pus a caeça atrás das coisas que tinhas nas mãos, e a minha irmã fez o mesmo. Depois ele seguiu.nos durante uma hora, mas até foi engraçado. Ele e o primo são mesmo fofinhos xD
 Depois bronzei.me e fui para a água. Saí da água e la vinha ele pela 3ª vez com o primo... -.-"
 Depois eu a minha irmã e eles fomos para a água, mergulhamos, nadamos, atiramos areia (o meu irmão ficou cheio de areia nas calças xD) e atiramos algas.
 O dia foi espectacular! Mas apanhei um escaldão nas costas, mas so num sítio das costas, porque foi um sítio em que a minha mãe se esqueceu de por creme, porque eu não chego com as mãos as costas... mas pronto. Adorei o dia! :D

Esta foto foi na início do ano, em Fevereiro. Estas somos eu e a minha irmã. (eu sou a de roxo) 
A perna da minha irmã ficou um espectáculo nesta foto xD

Sem comentários:

Enviar um comentário