Sim... eu como
pretendo perder peso estas férias, pus.me a passear. Andei até a casa da
Zoey que fica a
3 km, mais ou menos da minha casa. Mas antes da casa dela, passei pela casa do chico, uma amigo meu, que está na turma da minha irmã, os pais dele têm 3 edifícios (1 deles com 2 andares) cheios de galinhas. E eles não estavam e casa, passei pela casa dele e reparei, pelo silêncio, que eles, por este tempo, não tinhas galinhas nem pintos.
Passei pela casa e dele e depois desci uma estrada, que se encontrava em frente de um dos edifícios, para continuar o meu caminho, mas o que eu vi foi...
O.o
Olhei para um buraco, por onde normalmente passa a água, mas que nunca está tapado, ao lado da estrada. E vi uma coisa branco, estiquei.me para ver melhor, pensava que era um pombo ou assim, mas não, era uma galinha, ainda não completamente crescida, branca. Julguei que ela estava morta, porque se encontrava cheia de moscas, mas depois lentantou a cabeça.
Liguei para o meu amigo a quem pertencia o terreno, mas ele não atendeu. Liguei para a minha mãe e ela avisou o meu pai, entao o meu pai, com a moto4, pôs.se a caminho. E depois, o meu amigo ligou.me de volta. Passando o telemóvel ao pai, quando lhe expliquei as coisas e o pai dele:
"Deixa a galinha aí! Fugiu da mananda!" e eu percebi logo, o que ele queria dizer
*Deixa a galinha morrer!*
Mas felizmente o meu pai veio com a moto4. Entou no buraco e consegui apanhar a galinha que estava a começar a andar. E entao o meu pai foi pra casa com a galinha no colo e na moto quatro
xD
Depois do meu passeio demos comida e bebida à galinha, e arranjamos uma caixa grande para ela dormir e outra para a transportar
xD
E o meu pai montou uma saída para a galinha.
 |
| A galinha na caixa de trasportamento xD |
 |
| Quando a pusémos na saída os meus cães ficaram a ver se conseguiam apanhá.la, mas sem sucesso, e no próximo dia pusémos uma coisa á volta para os cães não verem a galinha... |
 |
| Aquele ponto branco no canto da saída é a galinha, a caixa de transportações e os chinelos são da desarrumada da minha irmã -.- |
 |
| Esta foto fui eu que tirei e é mesmo gira! xD |
E depois ela a dormir, é o máximo!
 |
| Linda posição para dormir uma cesta xD |
|
| |
Mas também há más noticias quando á
Frau Bratbecker (o nome dela, alemão
xD). Ela sobreviveu quase 2 semanas, mas apanhou uma constipação... e pronto... lamento... mas morreu... ela não conseguia andar sozinha, estava sempre a espirrar, não comia...
Sem comentários:
Enviar um comentário