12.4.11

Tasquinhas

 Hm... não sei... do tipo... por um lado estou traumatizada... pelo outro contente...
 No Domingo à noite, fui as Tasquinhas, que são na cidade onde o meu Maninho vive. Tipo... ele não tinha bateria no telemóvel... e eu não tinha o número do pai dele, só tinha o da mãe, mas ele estava em casa do pai... e então não sabia onde era a casa dele... então eu e a Flavy fomos dar uma volta ENORME á cidade toda... mais tarde ele finalmente me liga com o telefone do pai a perguntar onde estava... -.-'' 
 Tivemos que ir para o citiu de onde pari.mos... mas estavamos perto desses sítio... como fomos dar a volta... mas estavamos todas chocadas, porque ninguém estava nas estradas por onde passamos, só uma vez, um carro vermelho passou por nós, com dois gajos com 16 ou 17 anos lá dentro, que perguntaram se queriamos companhia ou boleia. Nós negamos... e depois ainda apitaram... O.o
 Entrei uma beca em panico... mas depois finalmente chegamos à casa do meu Maninho e tenho a dizer: adoro a casa do pai dele!! Wow... os cães são tão fofos! Gostei muito de conhecer uma parte da família dele :D

Sem comentários:

Enviar um comentário