19.3.11

Novidades malucas e algumas dolorosas...

 Okay... eu... como já sabem... tive uma experiência ao ouvir Metallica... mas na escola e em outros casos a oconteceram.me outra coisas, como já dá pra ler no titulo: malucas e dolorosas. Aqui estão:
  • Um amigo meu estava a correr na aula de educação fisíca enquanto eu estava a das voltas com a Flavy, e ele mandou.me, sem querer (espero eu), uma cotovelada... é duro o rapaz... -.-''
  • Eventualmente vou ficar mais um ano naquela prisão... com a Flavy... -.-''
  • O meu Maninho recebeu a carta que lhe mandei e ele adoro.a (ainda bem :D )
  • Cai do banco 2 vezes porcausa de um amigo que estava a tentar empurrar a Flavy pra baixo do banco mas me empurrou também a mim, e uma vez quase que estraguei umas folhas do meu Priminho... -.-'' e :$
  • A minha D.T. esta semana não ralhou comigo!! Festa!! :DD (na última quinta.feira ela foi falar com a minha mãe... -.-'')
  • No kempo virei sempre as costas ao... coiso que me traiu... sinceramente já não quero ter nada a haver com ele... -.-
  • Uma amiga minha da turma do meu Dream Boy disse.me que ele fez uma apresentação de Geografia espectacular (quase nem pego no livro, sabia tudo de cor e saltiado) :DD Parabéns!
  • Na sexta, eu, a Flavy e a Maly iamos apresentar na aula de Geografia (é que todos têm que apresentar, ou seja, dar um pouco de matéria, para nota, é por assim dizer, um trabalho de grupo) e antes da apresentação a Flavy ainda rezou para deus e disse: "Deus, tira.me daqui!" é que nós estavamos super nervosas... e quando entramos na sala a stora disse: "Pesso desculpa aos alunos que iam apresentar hoje, mas nós vamos ver uma apresentação na Biblioteca sobre a Adolescência." E eu e a Flavy ficamos tão mas tão aliviadas... agora temos mais tempo para preparar... é que vamos apresentar na Terça.feira! :$
  • Eu a 1 semana atrás fui a uma loja e pedi para me desbloquearem o telemóvel, e a mulher disse que desbloqueavam, mas que tinha, o telemóvel, de ficar na loja durante 1 semana e eu agora estou passada porque 1 semana já passou hoje, mas o meu pai disse que ontem esteve na loja e a mulhar disse que o telemóvel so chegava na Segunda e se não chegasse na Segunda chegaria outro dia! E eu fiquei passada!! Porque eu quero finalmente passar de 93 para 91 para se Estravagança e poder falar com a Zoey, o meu Maninho, a Flavy, a minha Filha (na brinca-> Super kitty, é que temos uma família na escola... xD), etc! 
  • A Flavy ontem sempre, não para de tropeçar nos meus pés... -.-''
  • A Flavy caiu 2 vezes das escadas... mas eu não vi!! Bolas!! Gostava de ter visto... :( e xD
Nota: Mulherzinha da vodafone... estás feitinha se não me deres o meu amado telemóvel, DESBLOQUEADO, na segunda feira!!! -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário