17.2.11

Professores... e a minha vida... Terrível... as duas coisas...

 Tenho uma dúvida enorme... sim sou estrangeira... e não me importo de ser... até adoro sê.lo... mas qual será o problema de uma das minhas professoras? Aliás directora de turma... ?
 Eu já a conheço desde do 5º ano... e já ai ela ralhava comigo só por puxar a cadeira um pouco para a frente! Mas não, este ano é pior, no início do ano pensava que a minha irmpressão dela tinha sido errada, mas agora estou com uma certeza enorme que estava totalmente certa...
 Ela não se farta de práticamente 'ofender.me', hoje ela estava a organizar umas folhas de apontamentos (folha onde apontamos os trabalhos de casa) e vira.se para mim e diz que tinha já lá todas as folhas e eu fiquei toda contente porque a séculos que ela não dizia por menos uma coisa assim virado para o simpático, pois agora já sei que não vale a pena ficar contente, é que logo uns segundos a seguir:
- É claro que vocês não volta a escrever a vermelho nas folhas!
 Eu não sou a única que utiliza vermelho nas folhas de trabalho de casa!
 E a seguir ainda disse que pensava que eu iria ficar com plano de recuperação... eu sei que as minhas notas desde o início de Janeiro não foram como as mesmas como antes, mas agora se me aplicar vou conseguir na segunda ronda de testes! Nem posso errar uma pergunta que me fazem, porque se não fico logo com o nome de uma  das piores alunas da turma... -.-''

ESTE MUNDO MATA.ME... PORQUE É QUE ESTOU AQUI????
PODERIA AINDA ESTAR NA ALEMANHA  OU NOUTRA ESCOLA ONDE NÃO ME SENTIRIA TÃO À PARTE COMO NESTA ESCOLA!! E depois sou eu a estranha envergonhada! Posso ter vergonha de algumas coisas! Mas de outra não tenho! De certeza absoluta!

3 comentários:

  1. Glaub mir, auf deutschen Schulen gibt es ganz andere Probleme. Die Lehrerin ist dumm. Sind nur noch ungefähr 10 Wochen Schule. Die schaffst du mit links.

    ResponderEliminar
  2. haaaa nao ligues gente estupida é o que nao falta neste mundo , é igual em todo o lado tanto aqui como na alemanha como nos eua .... bem acho que nos eua é pior.... lol mas nao ligues...

    ResponderEliminar