Tal e qual como na última vez disse: tenho o cabelo de um castanho mais escuro, só curtei as pontas [NÃO tenho franja] e tenho risco de lado!
A História toda:
Cheguei lá ao Cabeleireiro e disse... pronto... o que queria fazer.
Sentei.me numa cadeira e a mulher meteu.me um gel avolta da 'fronteira' dos meus cabelos da parte da frente, deve ter sido para que a cor que iriam por não coisa.se ou assim...
A outra mulher [boss da loja e grávida, faltam algumas semanas para ter o parto] pôs me a cor do cabelo toda, houve uma vez que me tive de leventar para ir ao lavatório [aqueles pra por a cabeça] porque ela tinha de coisar qualquer coisa com a cor, acho que era por ainda mais daquela tinta... o que eu queria dizer com isto era, que quando me levantei aquele manto preto, que metem a volta de ti logo no inicio, pronto, pisei.o e arranquei.o do meu corpo... -.-'' Tive 45 minutos a olhar para o tecto! Estavam lá outras senhoras e tal... mas... eu com pelo menos 15 anos a menos que elas... * . *
Lavaram.me o cabelo [adoro aquelas massagens que eles lá fazem], cortaram me as pontas [quando depois me sentei outra vez naquela cadeira a frente do espelho] e por fim secaram.me e alisaram o meu cabelo e... ADORO O MEU PENETADO!!!
Foram 2 horas... mas valeu a pena... xDD
Sem comentários:
Enviar um comentário