Hoje estava no meu quarto a ouvir música e a na net. Entrou a Flavy e disse que ela ia ao cinema.
Como sempre... ela foi muita boazinha e perguntou se eu também queria ir... primeiro não queria, mas depois... convenceu.me e pronto eu passei.me porque ela saiu do msn sem me dizer a que horas ela passava pela minha casa pra me levar... -.-''
Mas no final chegamos pontual e encontramos a Daniela (uma amiga da Flavy que também foi conosco) andamos pelo vivaci, compramos as pipocas e o sumo para o filme, fomos ver as Crónicas de Nárnia e por final a Daniela ainda teve que ir ao cabelareiro, o que estava no Shopping era super hiper mega caro por isso fomos ao outro ao lado em que nos disseram que o corte de cabelo custava 15 €, pois eu e a Flavy e eu ficamos a olhar e a falar enquanto a Daniela estava a ser massajada na cabeça... xD
Quando entramos a primeira coisa que nos disseram: sentem.se mas não toquem em nada... -.-
Por favor parecemos assim tão novas??
Aquele cabelareiro não é boa escolha quando uma pessoas esta com pressa... porque:
1º demoraram 25 minutos so pra lavar o cabelo
2º demoraram 20 miutos so pra cortar o cabelo
3º demoraram 15 minutos pra secar o cabelo (mesmo assim não ficou todo seco)
4º demoraram 10 minutos pra pentear o cabelo imensas vezes
E por fim ainda de repente disseram que afinal era 32 € ou seja mais que o dobro, claro que a Daniela não tinha suficiente pra pagar. Ou seja eu e a Flavy tivemos que tirar o que tinhamos dos bolsos, faltavam mais ou menos 60 cent. pra pagar tudo e só ai é que os homenzinhos se lembraram que as pessoas com menos de 16 anos recebiam desconto... -.-''
Então ficou a 30,20 €.
E pronto! xDD
A Daniela agora fica.me a dever 5 € e à Flavy 8 €... mas nada de stress a volta disso Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

Sem comentários:
Enviar um comentário