20.11.10

Dorminhocas...

 Eu de sexta para sábado fui dormir à casa de uma amiga para estudarmos. E pronto, aconteceram várias coisas mesmo estúpidas.
1º Á meia noite nós iamos ver um filme no pc, quando vinhamos no inicio do filme de repente a minha amiga começa a ressonar e pronto, tive que acorda.la 3 vezes por isso não vimos o filme;
2º Eu estava com frio e queria ir buscar o cascól á mala mas a minha amiga já estava a dormir e eu ao levantar.me e buscar o cascól liguei a luz e fiz um barulho, mas ela não deu por nada. O estranho é que 1 minuto antes ela ainda tinha estado a falar comigo;
3º De manhã tentei não fazer barulho e só meia hora a seguir é que reparei que já ninguém estava no quarto sem ser eu;
4º Pensava que a minha amiga estava na casa de banho porque vi uma luz pela fechadora, mas quando batia a porta ninguém respondia e fiquei com medo que a minha amiga tivesse morrido, mas quando ganhei a coragem de abrir a porta vi que a luz vinha da janela e que não estava lá ninguém dentro e mesmo nesse momento a minha amiga entra pela porta do quarto a dizer que ela já estava a 2 horas acordada.
 Que parvas fogo! -.-
 xD

Sem comentários:

Enviar um comentário