Ontem à noite cheguei do treino de kempo... quando ia a entrar na casa a minha mãe deu um grito baixinho e eu virei.me e perguntei o que se passava ela disse que um dos meus câes acabou de passar com um rato na boca...
Ele foi a correr com ele na boca para o jardim e eu comecei a segui.lo com uma lanterna e quando o vi de loge... -.- ele estava a comer o rato!!
QUE NOJO!!

wow isso e estranho.. eu apanhei a minha cadela a roer as meias do meu irmao mas deixei tar XD
ResponderEliminarmas tmb n lh chamei rato por causa disso :P