O ano começou... na minha turma somos 30 pessoas... e a minha melhor amiga mudou de escola... pior o ano n pode correr.... mas espera ai! Só se chumbar ficaria mesmo no limite... -.-
É uma seca... principalmente porque já não tenho ninguém com que rir... fazer asneiras... dançar... etc... por isso... aviso.vos já... andar sozinha é mesmo estúpido... mas FINALMENTE agora estou a começar a andar mais com algumas raparigas da minha turma... como temos novas raparigas na nossa enorme turma... até é divertido ás vezes... mas uma melhor amiga como a Zoey NUNCA se consegue e conseguirá substituir...

Sem comentários:
Enviar um comentário