sao lindas essas fotos fg tmb kero :(tou mesm a ver k a tua mae comprou a makina pa ti nem a deixas usar ^^
Meine Fotos! Toll nech?
se percebi algo do k a susip disse as fotos sao dela? e a tua mae ou assim? <.<
Sim Fabio, sou a mae desta menina. Entao... sabes pouco alemao, bom.
sao lindas essas fotos fg tmb kero :(
ResponderEliminartou mesm a ver k a tua mae comprou a makina pa ti nem a deixas usar ^^
Meine Fotos! Toll nech?
ResponderEliminarse percebi algo do k a susip disse as fotos sao dela? e a tua mae ou assim? <.<
ResponderEliminarSim Fabio, sou a mae desta menina.
ResponderEliminarEntao... sabes pouco alemao, bom.